Tudo que já fiz na fritadeira elétrica sem óleo
Na família do meu marido todo mundo comprou e não vive sem a tal fritadeira sem óleo. Decidimos comprar uma também para ver como é. Diferente dos familiares, acabamos comprando a max fryer da Cadence porque o preço estava ótimo e as avaliações eram todas boas. Ah, e porque ela é branca com detalhes em vermelho e achei linda! bigsmile
Decidi mostrar hoje tudo que já fiz nela para dar ideia para as pessoas que se interessam neste produto. A única diferença que percebi da minha para a original é que a minha veio com uma cesta e não uma forma. Mas qualquer forma que vá ao forno pode ir na fritadeira, então isso não é problema algum. smile
Produtos congelados próprios pra assar: tudo ok, como era de se esperar. Batatas, batatas rústicas, camarão, peixe empanado, nuggets, hambúrgueres, waffles, pasteis, pão de queijo… Tudo crocante e feito muuuuito rapidinho.
Para os camarões recomendo que você tempere um pouco com azeite, sal, pimenta do reino e salsinha. Os pinhões precisam de um pequeno corte na pontinha e ficam prontos em 10 minutos. Para o omelete basta pôr os legumes em uma forminha, depois preencher com 3 ovos (mexidinhos previamente com um garfo) e deixar uns 10 minutos a 180º na fritadeira. Pasteizinhos feitos em casa? Tudo ok também, só cuidado que ficam prontos em apenas 5 minutos. Waffles ficam divinos, seja para assar os congelados seja para requentar e deixar dourados os caseiros, em 2 minutos. Soja fica ótima da seguinte forma: hidrate, esprema, tempere como de costume e um pouco de azeite.
O que mais gostei neste produto é a praticidade e velocidade no preparo dos pratos. A maioria dos pratos leva de dois a dez minutos para ficar pronto! Outra coisa legal é que só tem dois controles, a temperatura e o tempo. Ou seja, é facinho de usar.
Uma dica importante: se alguma receita der errado não entre em pânico. Tente novamente com outra temperatura e checando mais vezes.