Dia com o pai
27/set/2022 | |
Passei por uns dias difíceis e tudo que eu queria era alguém pra fazer guarda compartilhada, para poder passar meu dia bem quietinha sozinha em casa. Quando comentei com meu marido, em tom de brincadeira, ele topou na hora. Era 13h quando ele fez a mala do bebê, vestiu ele com uma roupa descolada, pegou o skate e saíram de casa. Ele foi mandando fotos durante todo o passeio, que por sorte foi num sábado lindo e ensolarado. Mas eu só vi as mensagens às 18h, que foi quando eu acordei.
Primeiro, eles foram na loja de quadrinhos no centro da cidade. O bebê escolheu alguns livros, o papai também, e depois ele desenhou numa folha que tinha lá para isso. Na saída o bebê também quis um chaveiro do homem-aranha, matando o pai de orgulho. Depois disso eles foram tomar picolé, para aliviar os dentinhos que estavam coçando na boca do bebê. Devia estar coçando mesmo, porque ele comeu meio Tablito.
Depois foram direto comprar lâmpadas na loja de produtos para casa. O bebê ficou apaixonado pela sessão de lâmpadas de jardim e também pelo mostruário de janelas e portas. Ele não queria mais ir embora! Em seguida foi a hora de ir ao buffet de sorvetes. O bebê quis escolher os sabores sozinho: uva, coco, graviola e abacate. Os dois comeram juntos e foram direto pra praça. O bebê correu descalço e fez amizade com outros dois bebês da mesma idade jogando bola.
Pra fechar o dia, eles foram na outra praça onde tem uma pista de skate. O bebê andou de skate e se divertiu muito. Fez até pose para foto com sua camiseta nova do Nirvana. Quem vê a foto nem percebe que é só um bebê de 22 meses! Depois eles foram pra casa e pediram um McDonald’s. O bebê se matou de comer batata frita e nuggets vendo Galinha Pintadinha. Que dia perfeito!
Da minha parte, só resta me desdobrar em agradecimentos ao meu marido por ser tão presente em nossas vidas, mesmo estando quase dois anos sem dormir direito e trabalhando tanto.