Publicidade

O último body


28/jul/2022 | Anielle Casagrande |

Estava comprando roupas para bebê quando me deparei com belos bodies de manga longa da marca que eu gosto. Peguei um kit tamanho 24 meses e pensei que era bom comprar junto outro kit ainda maior, afinal ele já está com 20 meses. Comecei a revirar os cabides e fiquei muito surpresa ao descobrir que não existem bodies acima de 24 meses. Pelo menos não dessa marca.

Comprei alguns kits de 24 meses mesmo e fui pra casa. Fui organizar tudo nos cabides do armário do bebê e percebi que realmente não existia nenhum body acima de 24 meses. Me senti chateada porque não percebi isso antes e não estava preparada pra essa “novidade”. Além disso, eu já estava acostumada a vestir ele com bodies. Foi assim que percebi que muito em breve ele usará um body pela última vez!

Ainda me lembro dos seus primeiros bodies, tamanho 3 meses. Eu nunca parei pra pensar que um dia ele deixaria de usar; sempre foi tão automático para mim e parte da nossa rotina vesti-lo com eles. Mas o que me deixou mais chateada mesmo foi perceber que o limite de tamanho dos bodies coincide com os 2 aninhos, quando a criança deixa de ser bebê. Me levou a crer que body é coisa de bebê, e depois disso o bebê vira criança e usa camiseta. 

Tudo isso pra dizer que estou perplexa que logo ele vai fazer dois anos e deixar de ser um bebezinho. Vai trocar seus lindos bodies de bichinhos por calça e camiseta e assim seguirá até a vida adulta. É o curso normal das coisas, mas não posso deixar de me chocar, afinal, passou tão rápido!


Publicidade
^