Primeiro lego
07/mar/2023 | |
Quando meu marido foi para Nova York a trabalho, ele decidiu comprar uma segunda mala de 20kg só pra encher de presentes para mim e pro bebê. Então ele me pediu para listar o que ele podia trazer pro bebê. Na hora só pensei em livros, tênis e moletons.
Na livraria, ele encontrou jogos de uma marca chamada Djeco, que a gente não conhecia. Ele trouxe dois jogos para bebês, que são minha paixão. Vivo comprando jogos para bebês da China e da Alemanha, porque no Brasil nunca vi. Descobrimos que a tal djeco no fim é uma marca francesa! Enfim, o bebê amou e eu também. Foi quando ele teve a ideia de ir à loja da Lego.
A gente não sabia se o bebê ia gostar, mas mesmo assim ele trouxe duas caixas pequenas de cerca de 10 peças cada da Lego duplo, que é para bebês. Coisa simples, veio pouquíssima coisa mesmo. Mas o bebê amou! E amou tanto que logo comprei mais coisa da Lego duplo pra ele: uma base de “grama” grande, uma caixa de 65 peças, um caminhão do alfabeto.
Também comprei um kit de casinha do aliexpress. Veio janela, porta, telhado, pessoas, escorregador, escada, cachorro, coelho, flores… ele gostou tanto que comprei por último uma casinha de 3 andares com todos os móveis, também no aliexpress. Ele passa horas brincando. Lego duplo virou o brinquedo favorito dele e meu também.