Publicidade

Uma casa com jardim para o bebê


01/fev/2023 | Anielle Casagrande |

Nico tinha 7 meses quando resolvemos nos mudar para uma casa sem termos ideia de como seria. Na época, nem percebemos os benefícios que ele teria, porque ainda era muito bebê. Apenas nos jogamos nessa loucura (bota loucura nisso) porque o vizinho debaixo do nosso apartamento implicou com o barulho do nosso cachorro de 3,5kg. A única solução? Alugar uma casa. Que sorte o Nico deu!

Foi no jardim dessa casa que ele aprendeu a engatinhar de verdade, ainda com 7 meses. Também foi aqui que ele aprendeu a andar de skate, patinete e bicicleta. Nesse jardim ele corre com os cachorros, brinca de bola e golzinho, brinca no escorregador, brinca no tanque de areia, colhe flor, pula entre os azulejos, conhece lesmas, pássaros e caracóis. Também é onde ele come sorvete e brinca com a mangueira e piscininha de plástico no verão.

Acontece que gostamos muito da experiência de morar com criança em casa. Já estamos aqui há um ano e meio e foi o suficiente para decidirmos que é hora de termos a nossa própria casa com jardim. Pelo Nico, tomamos a difícil decisão de vender nosso apartamento, onde morávamos quando ele nasceu. Esse apartamento era nossa paixão, mas parou de fazer sentido quando o Nico chegou. Hoje descobrimos o valor de ter espaço, liberdade, jardim, barulho, sol, lesma, passarinho…

Apartamento vendido, hora de procurar a casa perfeita pro Nico. E não é que achamos? Compramos finalmente a casa perfeita. Tem um jardim bem grande pra ele correr. Tem também um grande espaço para ele correr de bicicleta, skate e patinete. Agora é só esperar a data da mudança e todos os maravilhosos momentos que estão por vir. Tenho certeza que nela criaremos lembranças incríveis, para toda nossa vida. 


Publicidade
^