Publicidade

Já revirou seu armário este mês?


09/maio/2014 | Anielle Casagrande | # #

Gosto de organizar sempre meu armário. Além de mudar a ordem das peças nas estantes de acordo com a estação, gosto de separar peças para doação. Não tenho pena de doar o que não me serve, nem que sejam roupas novas que nunca me serviram. Tenho mantido essa organização nos armários como um hábito há alguns anos. Quando acabo, junto tudo que não serviu em uma sacola e começo a pensar em quem poderia servir. Sempre acho alguém ou encaminho para amigos que recolhem doações para instituições e famílias carentes.

É muito bacana praticar o desapego, sem ficar procurando desculpas a cada ano que passa. Senão você vai começar a acumular uma pilha de roupas que não te servem e você tem pena de doar. Que valor esta pilha tem para você, se você não usa ou sequer te serve? Nas últimas arrumações, por exemplo, tinha uns tênis que eu trouxe da Alemanha em 2011 e NUNCA usei, além de algumas jeans. Eu guardei estas peças por todos esses anos achando que um dia usaria, mas com o passar do tempo ficou comprovado que eu estava errada. Finalmente não pensei duas vezes e doei tudinho. Eu me sinto muito bem doando o que não quero mais e ocupa espaço nos meus armários. É quando você doa que você percebe como aquilo que não tem valor para você tem valor para outra pessoa.

Na última arrumação eu esbarrei nesta saia preta da foto. Eu era maluca por ela na adolescência e isto alegrou meu dia! Tem coisa mais legal que ir trabalhar com uma saia que você comprou nove anos atrás e ela ainda ser linda e estilosa? bigsmile

saia

# #

Publicidade
^