Por que amar a bota Melissa Antares
Eu já havia feito um post sobre minhas botas da Melissa ano passado. Elas me salvam em dias de chuva e deixam o pé confortável e quentinho. Hoje eu voltei para falar sobre elas, mais especificamente do modelo Antares. Eu não me agüentei e comprei logo DUAS ano passado, na dúvida de qual cor seria melhor. Não me arrependo, até porque são modelos diferentes. Explico!
Tudo começou quando vi uma menina no shopping usando a Antares marrom e achei linda demais ao vivo. Parece muito uma botinha de couro, mas muito mais estilosa. Naquela semana fui em todas lojas do Clube Melissa que tem em Curitiba e não achei a botinha. Por sorte, achei online em uma loja aleatória. Foi online que conheci a linha especial da Antares, e acabei comprando junto a special na cor preta. Ela tem fivelas diferentes e detalhes muito legais.
As duas são extremamente confortáveis. Me machucaram apenas no primeiro uso, e misteriosamente também levei uma picada de mosquito BEM no recorte quando estava com a marrom pela primeira vez. Por elas terem ajustes dos lados, acredito que seja bem fácil prender de uma forma que não machuque e mantenha seu pé firme. No geral, uso as Antares em dias de chuva e nunca molhei os pés. Também já usei em dias quentes e frios, sem problemas. Aliás, no calor senti um suor excessivo, mas nada que atrapalhasse ou fizesse o pé deslizar e nem se compara ao calor e desconforto que sentiria se usasse qualquer uma das botinhas do primeiro post, que são totalmente fechadas. Resumindo, dá pra usar sempre! E com muito mais praticidade que as outras botinhas, pois é só afivelar!
Por que essa loucura por botas da Melissa? Porque assim como os sapatinhos da marca, costumo dizer que são produtos eternos. Minha primeira Melissa durou quase dez anos, até a Lola comer. Senão, estaria aqui até hoje perfeita! Não tem risco de sujar, manchar, rasgar… e pensando bem, a maioria dos problemas com Melissa você resolve simplesmente com água. Por mais caro que seja, dura muitos anos e é muito difícil estragar. Acaba valendo mais a pena que qualquer outro tipo de calçado. Sobre design então, preciso comentar? Estão sempre inovando e lançando novas coleções, diversas vezes no ano. Mais um benefício de trabalhar com plástico, a criatividade não tem limites e tudo (acho) é possível!
Preços que paguei em novembro de 2015: 140 na Antares Marrom e 120 na Special Preta. Como já falei no post anterior sobre botas, vale muito mais a pena comprar Melissa online. Mas isso só se você já tiver certeza sobre sua numeração! smile




