Publicidade

Sorte no amor?


15/fev/2016 | Anielle Casagrande | # #

heart Hoje é dia 15. Comemoramos todos os dias 15 desde junho de 2008, então este post serve como uma singela homenagem surpresa pra meu Pequeno heart

Estava “zappeando” na internet e entre tantas postagens interessantes (ou não) e tantos perfis com fotos felizes, acabei caindo justo no perfil de um menino que foi minha grande paixão algumas décadas trás (exagero, faz apenas UMA década). Dei uma olhada rápida em suas fotos e fechei rapidamente a janela. “Puxa, sorte que nem insisti nesta maluquice na época”, foi o que passou na minha cabeça, porque senão talvez eu não estivesse hoje com o Ivan!

Volta e meia a gente fala essas coisas ou acaba ouvindo de alguém que temos muita sorte em estarmos juntos, até porque Ivan e eu nos damos muito bem. “Você tem sorte de ter um marido tão legal”, “você tem sorte de não estar sozinha”, “ain, ele até ajuda a lavar roupa” etc. Mas as pessoas talvez não saibam que nem sempre foi assim. Eu mesma já fui muito diferente do que sou hoje, e obviamente nosso relacionamento também. Se estamos juntos, foi porque escolhemos fazer dar certo.

Já passamos por muitos momentos complicados nestes quase oito anos juntos e seguimos insistindo. Eu era uma porra louca com meus 20 anos e ele já era mestre e professor universitário quando percebemos a complexidade e grandiosidade do que estávamos construindo juntos. E adivinha? Não foi nada fácil mas escolhemos continuar juntos, diferente de todas as outras pessoas com quem nos relacionamos e escolhemos deixar para trás.

Depois de tudo isso, acho um pouco injusto olhar para nosso relacionamento como um mero acaso da sorte. Tem muita dedicação em cada mês, em cada ano, que passamos juntos. Tem muita dedicação em cada jantar quentinho, em cada barrinha de chocolate surpresa, em cada café que um faz pro outro de manhã! Sorte? Sorte foi termos percebido a tempo a importância do que tinhamos diante de nós. heart

ivan-mizanzuk-jovem

Eu e Ivan, 2008

# #

Publicidade
^